quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

JP - Edição 148 - Dez./2008
























































8 comentários:

  1. Meu prezado poeta Isair, avalio o quanto foi/é difícil e dasafiador (também prazeroso) editar um jornal de poesia. Já fiz isso também. D´agora em diante aompanho seu blog, em retribuição. Um abraço.

    Ernâni Getirana

    Pedro II -PI - A terra da Opala.

    ResponderExcluir
  2. O Jornal do Poeta é patrimônio cultural de Juiz de Fora. Foi quem abrigou minhas primeiras impressões poéticas e me proporcionou encontros fabulosos nos saraus.
    Continue apaixonado pela poesia!
    Abraços,
    Dulce Mary G. Pereira

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida, um belíssimo trabalho em prol da cultura e da vida literária de sua cidade.
    Será que poderíamos ter algumas de suas poesias publicadas neste blog, para os que, como eu, moram distante de Juiz de fora possam conhecer melhor seu trabalho?
    Um abraço
    Dulce Costa

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que ótimo! Eu não conhecia o jornal do poeta. Fiquei super feliz de saber que em Juiz de Fora existe um veículo de comunicação voltado para a poesia. Voltarei sempre para ver as novidades. Abraços carinhosos.

    ResponderExcluir
  5. É um grande prazer fazer parte da família do jornal do Poeta, que mantém viva a Poesia a tanto tempo em Juiz de Fora/MG. Abraços calorosos.

    ResponderExcluir
  6. Meu prezado amigo e irmão Antonio Isair, quanta saudade, não sei se o senhor ainda se lembra de mim, mas participamos nos idos de 89, 90 da Associação de Cultura Luso Brasileira. Depois por conta de ser militar do Exército tive que me afastar e hoje me encontro na cidade de Alegrete-RS, terra do grande poeta Mario Quintana.
    Contudo é uma felicidade poder encontrar o irmão na rede mundial e poder mesmo distante estar em contato.
    Felicidade, forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Antônio, é um imenso prazer fazer parte do JORNAL DO POETA,na verdade foi uma grande honra ler uma poesia minha editada neste guerreiro veículo cultural que é o jornal do Poeta.Muito lhe agradeço pela oportunidade.
    Desejo felicidades , perseverança em manter acesa a chama poética nos dias de hoje em seu coração.Para nossa alegria, é claro!
    um grande abraço
    kcaty Fonseca

    ResponderExcluir
  8. Olá sr. Isair! òtimo achar este blog aqui. Saudades de quando eu frequentava os Saraus. Estou lendo o exemplar set/out 2018 que adquiri pessoalmente, e do qual gostei muito da publicação Aldravias e "Haroldo - 90 anos", além de várias outras. Transmita meu grande abraço ao amigo sr. Haroldo. Abraços ao sr. esposa d.Elma, família, equipe, amigos, colaboradores!

    ResponderExcluir